quarta-feira, 22 de outubro de 2008

*-*

Noossa maaano!!!

várias coisas legais pra contar ^^

Há! Eu num to mais lendo no meu estágio!
E tá super legal, e além disso, no pc q eu vou ficar tem net e MSN =P

Otra coisa: Eu fiz uma promessa pra mim mesma:
Não vou ficar com mais ninguém esse ano ^^
Deixar de ser vaca uma vez na vida =P

E a última e MUITO importante:
Hoje é aniversário da Moh ^^

E então, como presente, eu resolvi fazer um poema pra ela na hora da aula ^^

Tá aí:

Caminhei sozinha tempos,
buscando alguém pra confiar,
e quando menos esperei
consegui achar

Você é a minha amiga,
a minha irmã, meu amor;
é a amizadee que sempre sonhei
que desabrochou como flor.

Te espero.
Encontrar-te novamente
é o que eu mais espero.

Os dias passam lentos,
você distante me lembra
da saudade, este nobre sentimento...

^^

master bixa... =P

TE AMO, MOH! S2

Nenhum comentário: