quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Minha semana ^^

Bom, na verdade eu num tenho muito o que contar da minha semana... Foi igual a todos os meus otros dias, com excessão de terça:
Tive a minha apresentação com o coral!
Manoooo! Foi muito foooodaaa! *-*
Sei lá mano, gostei pra carai! =D

Ahhh... E eu vo contar também de uma historinha que aconteceu comigo no busão quarta:
Estava eu no ônibus, indo pra apresentação... Fiquei assistindo TV e com o cobrador quase na minha frente...
Maaaano! Dai começou a passar uns vídeos muito engraçados, dai eu comecei a rir muuuuito!
E eu tava tendo um acesso de riso sozinha no meio do busão e o cobrador fico olhando pra minha cara... Dai eu tentava disfarçar, mas eu num conseguia parar de rir... Foi cabuloso...

acabo... ^^
juro, na hora foi legal =P


Bom, eu to "fazendo trabalho" sobre o livro "A Rosa do Povo", dai eu descobri que meu pai fazia poemas antigamente!
depois eu acho um bem legal e posto aqui ^^

Falando nisso, eu precisava postar umas poesias aqui pra dá uma animada... u.u
Mas mó preguiça (Siiiim! é Master!)... Dai eu vo dezando pra otra vez, como agora =P

To com sono e vo aplicar agora...
;*

Um comentário:

Profº Gustavo Leão disse...

Simplesmente foi o teatro MAAAIISSS FODAAAA

seu coral é muito show, eu pensei que fosse algo bem mais chato, mas meu, carai, que cosia linda *___*

ainda bem que gravei uns trechso e ta no meu celular, aí eu fico assistindo a japa mais fofa do mundo no busão, rpa tentar matar as saudades dela...


BEijo Amore!!! e Parabéns!!!

PS: desculpa quase ter beijado seu pai... hsauhushaushausha