sábado, 4 de outubro de 2008

Tédio

Manooo... master tédio...

Bom, primeiro eu vou contar como foi meu estágio ontem ^^
Quer saber mesmo? Leia no post de baixo... Idêntico ;P

Tá, entom agora eu posso contar o que aconteceu hoje... ^^

Bom, acordei às 8 e meia da manhã pra me arrumar pra ir pro coral (sim, pra quem num sabe, eu faço coral há um booom tempo...), ensaiei e fizeram a gente ficar vendo a minha amiga ensaiar o solo dela >_< (nisso eu já tava morrendo de fome), acabei voltando 14:30 pra casa... u.u

Mais tarde, eu fui pra liba... Maaaano! Tava uma bosta aquela porra! Sério, tava pior que o normal... u.u
Fiquei lá panguando, me sentindo mó excluída, dai eu fui embora...
Acabo... Diazinho de merda >_<"

Sabe o que eu tava reparando?
Que eu to transformando essa bagaça, tipo nuum diário...
Mó brisa... preciso parar de ficar escrevendo coisas inúteis aqui, se não até as pouquíssimas pessoas que ainda lêem esse negócio vão cansar...
E essas pessoas que lêem são minhas amigas mesmo, porque precisa ter uma paciência do cão pra ficar gastando tempo delas lendo o que eu fiz no dia e todas essas merdas que eu escrevo... =P

Ou podedm nem ser tão minhas amigas, mas elas podem estar na mesma situação que eu (e foi por isso que eu escrevi aqui hoje ^^): Tédio. ^^

Valeu pela paciência ;D
;*

Um comentário:

Unknown disse...

gaaaaaaaaaay,

velho! a gnt nem é tonta né?
hahahaha! vim dá uma passadinha aqui.
e fala q vc é móooo bixa meu e besta pq vc ri sozinha no busao vendo pegadinhas sem som! =) Hahahahah.

CONTEI.



beeeijos!