quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Um poeminha ^^

Bom, hoje eu estou com meu "livrinho" com os meus poemas... ^^

Então eu vou aproveitar pra mostrar uma aqui =D

Espero que gostem

Minha Vida

Tantas promessas,
Tantos sonhos destruidos,
Minha vida acabada...

Um coração abandonado,
Vagando sem rumo,
Vagando na escuridão...

À procura de um amor,
Um amor perdido,
Que sabe que jamais voltará..

Uma alma partida,
À espera de uma luz,
Uma luz jamais vista...

Dois olhos perdidos no nada,
Tentando achar a felicidade,
Procurando em vão...

Duas mão tateando,
Tentando apanhar sonhos
E afastar seus pesadelos...

Apenas atrás de um ideal:
Tentar achar um amor
Jamais encontrado realmente...




Cabo ^^

Espero que tenham gostado...
E depois eu escrevo mais...
Ultimamente estou evitando pensar...
Acho que é a melhor maneira de sermos felizes...
Viver a vida apenas pelo que ela é, e nada mais...

Bom fim de semana a todos ^^
;*

Um comentário:

Profº Gustavo Leão disse...

Simplesmente, as melhores poesias sem rimas que eu ja li, envolventes, te prendem, te sufocam, com exaltação de sentimento...

Parabéns por ser essa ótima Poetiza, e essa menina lidna que é =]

Te Amo Bah!!!