sábado, 25 de outubro de 2008

Aff mano... Sem zuar, to muito irritada... u.u

Sabe, tem gente que tem o dom de conseguir entrragar meu dia... ¬¬

Sabe quando você espera que uma pessoa seja consciente, que uma pessoa consiga pensar um pouco mais em si mesma... Mas não! Vamos fuder com a própria vida e com a dos outros!
Tipo, eu to cansada de tentar ajudar as pessoas e receber em troca um simples "estou pouco me fudendo pra você, não me importo se você se importa comigo ou não"...
Não foi isso que eu ouvi, é verdade, mas eu senti como se fosse isso...

E sabe o que eu digo agora?
"Então pau no seu cu! Se você não se importa coom você mesmo, por que eu deveria me importar?"

Sabe, eu to cansada de gente que não se dá valor...
E eu não aguento, talvez por eu mesma não dar valor a mim mesma... e eu odeio quem tem os mesmo defeitos que eu... >_<
Mas eu descobri que é normal isso ^^
A maioria da pessoas não suportam ver os próprios defeitos em outrras pessoas ^^

Mas enfim...
A gente abstrai esses fatos e fica de boa, a final, a vida é maravilhosa mesmo assim, não temos porque reclamar de nossas vidas, pois se olharmos ao nosso redor, tem gente que sofre bem mais, e mesmo assim, não desistiu, está firme e forte, seguindo a vida procurando uma maneira de encontrar a felicidade mesmo assim...

Bom, vou aproveitar, e pedir desculpa para alguém que eu gosto muuuuito...
Afinal, é uma amiga minha de tempos, e que uns dias atrás acabei sendo, sei lá, maldosa (?) com ela...
Queria que ela entendesse meu lado... >_<
É que, sei lá, esses dias eu me sinto muuuito confusa...
Aconteceram tantas mudanças, não só na minha vida, mas na sua também...
Tantas mudanças, que talvez eu tenha crescido rápido demais, sabe?!
A ponto de não perceber que as pessoas continuaram as mesmas, e fui EU que mudei...
Sei lá... peço desculpaaa... De verdade... Você não sabe como está me fazendo bem estar falando com você, voltando a conversar com você, "voltar a amizade" com você...
Eu Te Amo, Gabriella!
Nunca se esqueça disso, pois a amizade de verdade não acaba, apesar do tempo e da distância...
Espero que você me entenda... >_<

s2

2 comentários:

Gabyy :]] disse...

nhoi q lindo amorrr!!!
tbm t amo mtuuu!!

i a Gaby SEMPREE vai estar aki pah t ajudar!
i pah t alegrar q achu q eh issu q eu faço d melhor neh?!

t amo bah

Colgate disse...

depois d mts posts, algum q realmente fosse chocante. XD