quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Welcome to my mind

Bom, primeira vez q eu escrevo num blog... >_<
Vo tentar escrever sempre, mas sei lá, provavelmente, os próximos dias serão meio corridos, mas eu vou tentar entrar sempre que possível aqui ^^

Na verdade, eu num to com muita criatividade hoje...
Então eu num sei o que escrever =P
Mas, bem, eu posso colocar um poeminha beem antigo aqui...
Falando em poeminhas, eu pretendo colocar vários aqui ^^
E assim, fica até mais fácil de me entender (eu acho...)
E, assim, eu vou colocar coisas sobre meu dia-a-dia, então talvez esse negócio se torne um pouco tedioso, mas vou fazer o possível pra ser divertido...
Enfim, to falando demais... Melhor eu colocar um poema e já era =P



Lágrima de Sangue

Vejo uma lágrima de sangue
Escorrer por meu rosto.
Passa pela minha boca
E o seu sabor me lembra
Do sangue mais doce
E mais amargo que já provei.
O sangue que me renovou,
O sangue que me fez amar novamente...

Busco este gosto novamente,
Tento sentir de novo
O sabor de seus lábios.
Porém é impossível;
Seu amor não me pertence mais,
Se é que já pertenceu...

Sentimentos vêm e vão,
Amores acabados,
Sentimentos destruídos...
A vida é assim.
Um dia conseguirei novamente
Pensar em vc e sorrir,
Porém agora é impossível,
Dói demais saber que nada foi real...

Um comentário: