quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Mano... Sinceramente, eu queria fazer um blog bonitinho, bem gayzinho e pans, mas num dá... u.u



Ontem eu tava master feliz e pans, dai vem hj e estraga tudo... Dai num tem como eu postar algum poeminha bonitinho ou coisas do tipo... >_<



Bom, vo contar o que aconteceu comigo hoje...



De manhã fui pra escola, tudo suave... Ahhh... Novidade! Fui pela primeira vez no semestre (ou será no ano?) pra Educação Física =D Foi legal ^^ fiquei fazendo lição do Alemão =P



Mas enfim, essa foi a parte legal do dia... Eu passei a manhã inteira master feliz, porque hoje ia começar meu estágio!



Chegando na USP, depois de 1 hora e meia no busão, eu almoço e vou falar com a minha "chefe", dai ela me apresenta outro estagiário que é aluno dela e dá dois blocos de papéis, um pra cada, pra a gente ler...

Colocou nós dois em uma sala e saiu andando...

E a gente ficou lá por 3 horas e meia lendo aquelas porras de papéis...

Mas enfim, depois disso, eu ia sair com a Terry, que fez aniversário hoje (Parabéns Terry). A gente combinou entre 6 e 7 horas da tarde no metro Santa Cruz...

Eu chego lá 6 e meia e ela num tá...

Fiquei lá até as 7 e 15 e a vagabunda num chego >_<



Dai eu fui embora revoltada pra casa ^^



cabo meu dia =D



E pra finalizar, não tem poeminha hoje...

To sem criatividade, sem clima e com sono... u.u



Beijo pra todos... (master estressada O.o)

Nenhum comentário: